Marcação industrial - DCOMP
2292
post-template-default,single,single-post,postid-2292,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

Marcação industrial

Marcação industrial

Atender aos requisitos da indústria

A indústria depende fortemente de marcações nos seus equipamentos, quer seja através de placas de número de série, placas de dados ou marcas de identificação de várias ferramentas médicas e industriais. Longe de todos os equipamentos serem marcados na fase de produção, razão da necessidade de gravadores industriais, as impressoras de impacto e impressoras UV estão a crescer para apoiar a necessidade da indústria em relação a marcação permanente. Com mais de 30 anos de experiência na criação de poderosas máquinas, a Roland possui o equipamento que o cliente precisa.

Criar marcações duradouras

As impressoras de impacto de secretária MPX-90 produzem marcações de precisão a uma fração do custo dos sistemas tradicionais. A MPX-90 utiliza um estilete com ponta de diamante duradouro para imprimir em superfícies duras, incluindo ouro, prata, cobre, platina, latão, alumínio, ferro, aço inoxidável, titânio, níquel e acrílico. É a solução perfeita para a marcação permanente de produtos e ferramentas sem remover qualquer material.
Uma alternativa à MPX-90 é a série EGX de gravadores industriais e de secretária.

A solução UV imediata e rentável

Com a série LEF de impressoras UV de bancada da Roland, tem uma solução simples para a criação de marcações coloridas em equipamentos industriais. A série LEF pode imprimir em praticamente qualquer artigo e substrato até 100 mm de altura. Isto torna-a ideal para a marcação, por exemplo, em placas de dados e capas de proteção.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.