MPX-95 atende aos mercados de brindes e hospitalar
15569
post-template-default,single,single-post,postid-15569,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

MPX-95 atende aos mercados de brindes e hospitalar

MPX-95 atende aos mercados de brindes e hospitalar

Com a versátil MPX-95 é possível customizar uma infinidade de produtos e acessórios exclusivos ou aplicar códigos de barras e números de segurança em equipamentos médico-hospitalares.

Tendo desenvolvido a solução perfeita que atende, ao mesmo tempo, aos mercados de brindes e de produtos médico-hospitalares a Roland DG distribui a MPX-95.

Trata-se de uma máquina compacta e versátil que possui dois kits opcionais de acordo com o setor de atuação.

Um deles, o Kit Gift (GK-1), foi criado especialmente para o segmento de brindes personalizados – sejam de consumo ou corporativos – comercializados em quiosques, joalheria e demais estabelecimentos que vendem peças sob demanda. Imprime, com perfeição e nitidez inigualável, fotos super-realistas, textos e logotipos em superfícies metálicas sem fazer barulho e sem deixar resíduos ou odores.

Dá um toque especial em lembrancinhas, pingentes, fivelas de cinto, canetas, óculos, joias, relógios, medalhinhas para pendurar no pescoço dos animais, garrafas, canecas, peças para datas comemorativas, pen drives, porta-chaves, placas de troféus, isqueiros, talheres e porta-trecos.

“Acessível e fácil de operar, é ideal para usuários de todos os níveis de experiência”

Já o Kit DPM é específico para profissionais da área da saúde que atuam com gravação de códigos de barras e números de segurança ou até mesmo logos e nomes, visando personalizar os instrumentos cirúrgicos. Tal identificação deve constar obrigatoriamente nos produtos médico-hospitalares para fins de rastreabilidade e de segurança do paciente. Lendo-se o número de controle é possível saber quem é o fabricante, a referência do item ou data de validade. Permite o gerenciamento desses instrumentos, incluindo disponibilidade de estoque, localização, histórico de uso e registros de manutenção.

Imprime até 26 dígitos dentro de uma área tão pequena quanto um milímetro quadrado.

“As marcações da máquina Roland diferenciam-se por serem mais resistentes e por manterem a superfície inalterada, o que facilita a perfeita limpeza e esterilização dos equipamentos cirúrgicos”.

Ambos os kits gravam em uma grande variedade de materiais, incluindo aço inoxidável, ferro, titânio, platina e substratos mais suaves como ouro, prata, cobre, níquel e alumínio em alta velocidade.

Entre em contacto conosco na D-Comp e comprove sua eficiência.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.